Consulta de cheque grátis pela internet

No que se trata de fazer alguma consulta pela internet, posso garantir que este site o cheque legal, faz essa pesquisa de graça, são tantas e tantas coisas que hoje em dia é só pagando, que resolvi escrever sobre isso, achei interessante pois normalmente vemos os sites deste segmento sempre querendo cobrar alguma coisa.

Para consultar a situação física do cheque, você precisa preencher todos os campos : o número do CPF ou CNPJ do emissor do cheque, o código CMC7 (no rodapé do cheque) e o número do CPF ou CNPJ de quem está consultando o cheque.

Após o preenchimento de todos os campos, você deve concordar com os Termos e Condições de Uso das informações do site Cheque Legal, tudo isso direto via site.

Vale salientar que o site Cheque Legal informa somente a situação física do cheque e não faz qualquer validação referente a fundos e/ou saldo em conta corrente ou, ainda, realiza análise de crédito do emissor do cheque.

A informação da situação física do cheque é válida até a data/hora de atualização informada pelo banco emissor do cheque, podendo haver alteração na situação do cheque, após a data/hora informada pelo banco emissor, conforme artigo 9º da Resolução n.º 3972, divulgada pelo Banco Central do Brasil

Aproveite enquanto é de graça, ou melhor esperamos que continue.

Artigo sobre: