Consulta CPF – SPC e Serasa gratis – Consulta CPF ao SPC gratuita

Sua consulta CPF para verificar seu cadastro de crédito a partir de agora pode ser feita , aqui no nosso blog temos vários artigos relacionado ao assunto, neste post explicaremos como pesquisar CPF ao e Serasa .

No Serasa, a consulta pode ser feita pessoalmente ou por carta, pelo titular do documento CPF ou por seu procurador.

Para consultar ao Serasa pessoalmente, além do CPF, você deve apresentar um dos documentos originais abaixo:

  • RG
  • Carteira de Trabalho
  • (CNH) Carteira Nacional de Habilitação com foto

Seu procurador deverá levar uma procuração assinada por você (titular do CPF a ser consultado), com a firma reconhecida em cartório. Ele deve apresentar a procuração original ou uma cópia autenticada onde consta poderes ao procurador e entregar uma cópia simples, além de um  dos documentos pessoais original listado anteriormente.

Para consultar ao Serasa por carta é necessário informar detalhadamente o que você precisa saber na consulta sobre seu Cadastro de Pessoa Física no Serasa, colocar os números do seu RG e CPF e assinar a carta. Para confirmar a veracidade do documento, você deverá anexar as cópias autenticadas do seu RG e CPF à correspondência ou reconhecer firma de sua assinatura na carta.

Envie a correspondência para a Serasa Experian: Rua Antônio Carlos, 434, Cerqueira César – CEP 01309-010 – São Paulo. Não se esqueça de informar o endereço completo para retornarem a sua consulta ao CPF no Serasa.

Para por carta totalmente , visite nosso post Endereços para consulta gratuíta.

Então, não perca tempo! Basta ir a qualquer balcão de atendimento com seu CPF e fazer a consulta. Tudo isso é totalmente . Ainda não temos conhecimento de nenhuma forma de consulta CPF no Serasa pela Internet .

Acompanhe nosso site, porque assim que o ou Serasa disponibilizar um serviço para consulta de CPF no e Serasa online, faremos um artigo falando sobre como fazer. Fique atento ao seu CPF e se mantenha sempre fora das instituições de crédito.

Até a nossa próxima dica de como Serasa com seu CPF em mãos.

Artigo sobre: